Você é a favor ou contra o aumento de vereadores em Blumenau?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Juventude do PSDB de Blumenau


A Juventude do PSDB de Blumenau realiza neste sábado o 1º modulo do Ciclo de Formação Política, o evento terá inicio às 9 horas e ocorrera no Diretório do Partido sediado na Rua Floriano Peixoto – Edifício Juma.

O Ciclo de Formação Política esta dividido em 4 módulos, o evento abordará os seguintes temas: PSDB – “A Favor do Brasil, Choque de Gestão – “A maneira tucana de Administrar.”, Educação – “Excelência tucana em favor da transformação social.” e Liderança – “O jovem tucano como agente transformador.”.

O primeiro módulo tem como foco o PSDB. Será discutido o pensamento Social-Democrata, a história do PSDB em Blumenau e o papel da juventude na construção do partido.

Estarão presentes no evento: o Deputado Estadual Giancarlo Tomelin, os vereadores Napoleão, Helenice, Marco Antônio e Jens Mantau, o Presidente Estadual da JPSDB Andrigo Beber e o Vice-Presidente Nacional da JPSDB Jéferson Fonseca.

Alexandro Fernandes, Presidente Municipal da JPSDB considera fundamental a apresentação dos ideais social-democratas aos novos filiados, bem como a discussão dos projetos em que o partido tem obtido sucesso no país

De acordo com o Secretario Regional Sul da JPSDB e Vice-Presidente Municipal, buscamos com este Ciclo estimular os jovens para que juntos, possamos reconquistar o governo federal. Apresentando uma nova agenda de crescimento, fundamentada na ética e credibilidade, que é marca do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário